Na tarde de quarta-feira (02/07), por volta das 15h30, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Paranavaí foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma ocorrência de violência doméstica registrada em uma propriedade rural localizada na PR-218, rodovia que liga Paranavaí ao Distrito de Graciosa.
De acordo com a GCM, a denúncia envolvia suspeitas de violência física, psicológica, cárcere privado e ameaças. No local, os agentes e as conselheiras tutelares foram recebidos por uma mulher de 31 anos, que relatou ser vítima de agressões verbais, morais e físicas praticadas pelo companheiro, um homem de 28 anos.
A mulher afirmou que os episódios são recorrentes, especialmente quando o autor faz uso de bebida alcoólica. Em alguns momentos, segundo ela, é impedida de sair de casa e ameaçada de morte caso tente denunciar as agressões, sendo que as ameaças também são direcionadas à sua família.
Você Vai ao Banheiro Antes de Dirigir? Saiba por Que Isso é Mais Importante do que Parece
Inicialmente hesitante em formalizar a denúncia, a vítima decidiu representar criminalmente contra o agressor após receber apoio das autoridades no local. Ela também informou que o casal tem uma filha de 1 ano e 10 meses, e que a criança não sofreu nenhum tipo de agressão.
Diante da gravidade da situação, o homem foi detido e encaminhado, junto com a vítima, à 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, onde foram realizados os procedimentos legais. O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso.
Fonte: Guarda Civil Municipal de Paranavaí (GCM)
📢 NOVO GRUPO OFICIAL NO WHATSAPP!
Quer receber notícias confiáveis de Amaporã direto no seu celular?
Entre no nosso grupo fechado — só a equipe do Portal Amaporã envia atualizações!
📰 Grupo Oficial do Portal Amaporã!
📲 Fique por dentro das notícias da cidade, sem bagunça!