A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por intermédio da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, intensificou as ações de repressão ao tráfico de entorpecentes na região, resultando na prisão em flagrante de três pessoas — dois homens (idades 30 e 24 anos) e uma mulher (26 anos) — suspeitos do crime de tráfico de entorpecentes, no bairro Centro, município de Amaporã.
A ação foi desencadeada após diversas denúncias anônimas recebidas via 181, indicando a existência de um ponto de venda de entorpecentes em uma residência em Amaporã. Diante das informações, os policiais civis iniciaram monitoramento do imóvel, constatando intensa movimentação de usuários de entorpecentes no local.
Durante a ação, um usuário foi abordado portando cinco pedras de crack logo após sair da residência. Diante da flagrância, os policiais civis adentraram o imóvel, onde encontraram os três suspeitos. Um deles tentou se desfazer de porções de crack ao avistar os agentes. No interior da casa foram apreendidos: 25 porções de cocaína (10,5g), 21 porções de crack (5g), duas porções de maconha (45,5g), uma balança de precisão, um telefone celular, além de R$ 1.195,00 em espécie, divididos em diversas cédulas.
Os três foram autuados por suspeita por tráfico de entorpecentes e encaminhados à Cadeia Pública de Paranavaí, permanecendo à disposição da Justiça.
A PCPR reforça que ações como esta, conduzidas com dedicação pelos policiais civis, são fundamentais para coibir o comércio ilícito de entorpecentes e promover maior segurança à população. A participação da sociedade, por meio de denúncias anônimas, é essencial para o sucesso do trabalho policial.
Departamento Polícia Civil do Paraná
Este Texto e Todas Informações São Totalmente da Polícia Civil do Paraná
📢 NOVO GRUPO OFICIAL NO WHATSAPP!
Quer receber notícias confiáveis de Amaporã direto no seu celular?
Entre no nosso grupo fechado — só a equipe do Portal Amaporã envia atualizações!
📰 Grupo Oficial do Portal Amaporã!
📲 Fique por dentro das notícias da cidade, sem bagunça!