“Na noite do dia 7 de junho de 2024, por volta das 10 horas da noite, o Lucas sofreu um acidente grave. Uma caminhoneta que estava postando racha com outro carro acabou batendo na traseira da moto dele quando ele estava voltando do trabalho e jogando ele para fora da pista. E essa caminhoneta fugiu sem prestar socorro.
Um colega que estava à frente, que estava com a moto à frente dele, que voltou para prestar socorro. O Lucas teve três fraturas graves no pé, quase levando a amputação do pé. Uma das fraturas foi exposta, quebrou a costela e teve que retirar o baço por causa de uma hemorragia interna. Desde então, o Lucas já passou por seis cirurgias de lá para cá, desde o acidente. Ele está com uma gaiola na perna, um fixador.
O Lucas ficou quase um ano sem receber do INSS e agora está recebendo. Mas, portanto, é a metade do salário que ele ganhava quando ele trabalhava. E as nossas condições financeiras hoje em dia não são muito boas. Pela questão de saúde dele, eu também não posso estar trabalhando para poder cuidar dele.
Não consegue fazer muita coisa sozinho. A gente tem dois filhos, um de 10 e outro de 9. E a gente está pedindo ajuda, fazendo essa rifa, para poder estar pagando o conserto da moto dele.
Para a gente estar podendo vender a moto dele. Para guardar esse dinheiro por uma questão de segurança.” – Viviane Esposa do Lucas

Pix: 10272959910 (Lucas Souza Cavalcante da Silva)
Contatos: 44 991759009 (Lucas) – 44 988615253 (Viviane, esposa)
“Sentimos muito pela situação do Lucas e sua família, nós o conhecemos pessoalmente e podemos garantir a veracidade dos fatos narrados por sua esposa e da honestidade do Lucas Cavalcante” – Portal Amaporã
📢 NOVO GRUPO OFICIAL NO WHATSAPP!
Quer receber notícias confiáveis de Amaporã direto no seu celular?
Entre no nosso grupo fechado — só a equipe do Portal Amaporã envia atualizações!
📰 Grupo Oficial do Portal Amaporã!
📲 Fique por dentro das notícias da cidade, sem bagunça!