O desaparecimento dos quatro homens que saíram para cobrar uma dívida completou 42 dias e segue sob investigação da Polícia Civil (PC-PR). Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos pela última vez em Icaraíma, no noroeste do Paraná.
Na sexta-feira (12), a picape usada pelo grupo foi localizada em um bunker, estrutura subterrânea a cerca de 9 quilômetros da propriedade de suspeitos apontados no caso. Quando o veículo foi retirado, na madrugada de sábado (13), a Polícia Militar informou que havia marcas de tiros na lataria e no para-brisa, além de vestígios de sangue.
Ainda no sábado, o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira, disse que a localização do veículo ocorreu após informações repassadas por um informante e por meio de uma carta anônima. O documento mencionava que os corpos estariam enterrados em um sítio na região.

As buscas prosseguiram no fim de semana, quando policiais encontraram duas munições calibre 9 milímetros em uma propriedade que havia sido vendida por uma das vítimas aos suspeitos. Nesse mesmo período, objetos considerados relevantes para a investigação também foram apreendidos, mas não tiveram detalhes revelados.
Até esta terça-feira (16), não houve novas atualizações sobre o paradeiro dos desaparecidos.





Da redação: G1 Londrina
📢 NOVO GRUPO OFICIAL NO WHATSAPP!
Quer receber notícias confiáveis de Amaporã direto no seu celular?
Entre no nosso grupo fechado — só a equipe do Portal Amaporã envia atualizações!
📰 Grupo Oficial do Portal Amaporã!
📲 Fique por dentro das notícias da cidade, sem bagunça!