A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, realizou, na manhã desta quinta-feira (06), uma operação que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão em Amaporã-PR. A ação está relacionada a um homicídio ocorrido em 17 de fevereiro, quando a vítima foi executada com diversos disparos de arma de fogo.
Durante a operação, os agentes prenderam R. R. M., de 37 anos, apontado como um conhecido traficante da região e alvo de um mandado de prisão temporária. Além disso, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, junto com sua namorada, de 19 anos.
Ao perceber a chegada da equipe policial, o suspeito tentou se desfazer de uma quantidade significativa de maconha e danificar três aparelhos celulares. No entanto, os investigadores localizaram a droga e identificaram outros elementos característicos do tráfico dentro da residência. Além da maconha, também foram encontradas pedras de crack no local.
O segundo suspeito de envolvimento no homicídio segue foragido, e as diligências continuam para localizá-lo. A PCPR deve divulgar em breve a imagem do foragido para auxiliar nas buscas.
A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio dos canais oficiais da PCPR